Menu...

11 de dezembro de 2017

Cabeleireira é encontrada morta pelo filho no Maranhão; ex-marido está preso


Hospital de Olhos

Uma morte ainda não desvendada pela polícia chocou os araiosenses no início da tarde desta segunda-feira, 9.

O corpo de uma jovem cabeleireira, identificada como Neiliane Araújo de Oliveira, 32, que morava na Rua Emídio Veras, Centro, foi encontrado hoje por volta das 11h30 por um de seus filhos. Sua morte está cercada de mistérios. Seu ex-marido Etelvandro Correia Lima, conhecido como Etel, já está preso na delegacia de Araioses para ser investigado.

Etel e Neiliane, moravam juntos, mas já estavam se separando. Exatamente nesta segunda-feira a vítima iria ao Fórum da Cidade para assinar os documentos da partilha dos bens.

Segundo informações, o casal já havia se separado há alguns anos e a Neiliane foi morar em São Paulo. Recentemente ela teria voltado a Araioses-MA, acreditando em uma nova vida com o ex-marido, que dizia que os filhos precisavam da companhia dela.

O corpo foi encontrado por um dos seus filhos, que estranhou que ela não tinha acordado e a chamou na porta do quarto onde dormia. Não obtendo resposta, olhou por baixo da porta e viu a mãe sem vida sobre a cama.

O ex-marido foi o primeiro a acionar a polícia comunicando a morte da ex-esposa.

O celular da vítima está com a polícia, que acredita que pode colher informações importantes. Clientes mais próximas de Neiliane dizem que ela confidenciavas que Etel vivia a ameaça-la de morte.

As causas da morte não foram revelados pela polícia, que está na investigação do caso.

Com informações do Portal do Catita

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE