Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Bebê é abandonada dentro de máquina de lavar cercada de urubus em Oriximiná (PA)


Hospital de Olhos

Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma máquina de lavar jogada no lixo em Oriximiná, no Pará. A menina foi localizada por uma mulher no momento em que urubus sobrevoavam o local.

Segundo o delegado Erik Petersson da Silva, responsável pelo caso, a criança foi abandonada no último domingo (5), na rua Sete de Setembro.

— Uma das vizinhas escutou um barulho de uma moto por volta das 4h e escutou um barulho de um som que parecia um gato.

Duas horas depois, outra moradora, que havia saído para comprar pão, escutou o choro de uma criança. Ela foi verificar e encontrou a recém-nascida dentro da máquina de lavar.

— Ela falou isso, que o urubu já estava sobrevoando. Na verdade, a criança ainda tinha um pouco de sangue e estava com o cordão umbilical. Ela só não tinha a placenta. Parece que ela foi deixada após o parto.

A menina foi levada ao Hospital Municipal de Oriximiná, onde permanece internada. De acordo com o delegado, ela está muito bem. Petersson contou ainda que um casal que mora na mesma rua onde a criança foi encontrada está assistindo a menina, que ainda não tem um nome.

— Eles até já apareceram no Conselho Tutelar e parece que vão entrar com um processo de adoção. Inclusive a mulher está grávida.

Ainda não há informações sobre a mãe da menina e a polícia investiga o caso.

Fonte:R7

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE