Menu...

26 de Maio de 2018

Bebê de 7 meses é baleado em troca de tiros entre polícia e criminoso em Vitória


Hospital de Olhos

Uma ação policial deixou um bebê de 7 meses baleado durante uma troca de tiros no final da manhã deste sábado(5) no bairro Bonfim em Vitória-ES. A criança estava no colo do avô quando foi atingida de raspão na cabeça.

Segundo informações da Polícia, militares estavam participando de uma ocorrência perseguindo um veículo com restrição de roubo e furto. À altura da Avenida Professor Hermínio Blackman, um dos suspeitos teria descido do veículo e entrado em uma casa próxima à residência onde estava o bebê.

A polícia trocou tiros com o criminoso e,  segundo a família, um dos disparos atingiu o bebê de raspão. Não se sabe ainda de onde partiu o tiro que atingiu o bebê, mas moradores apontam a polícia como culpada.

Na companhia da mãe e da avó a criança foi levada ao Hospital Infantil de Vitória em uma viatura da Polícia Militar.  De acordo com a família, a menina passa bem e está fora de perigo.

Revoltados com o ocorrido, moradores resolveram fazer uma manifestação em frente a casa onde o bebê foi ferido.  Para intimidar os policiais, alguns moradores soltaram fogos de artifício. Segundo eles a polícia fechou todas as entradas para os bairros Penha e Bonfim.  Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a área.

Os ônibus que passam pela região tiveram que mudar a rota por conta da interdição. Os moradores aos poucos foram se dispersando e a situação ficou normalizada.

Tags:

Comente aqui

justo Nullam vel, commodo amet, at sem, felis lectus elementum