Menu...

18 de junho de 2018

Assassino do jornalista Décio Sá é condenado a 25 anos de prisão


Hospital de Olhos

Além de Jhonathan Sulva. o piloto da moto usada no crime foi condenado. O julgamento foi encerrado nas primeiras horas desta quarta-feira (5),

Jhonathan Sulva e Marcos Bruno Silva foram considerados culpados pelo assassinato do jornalista Décio Sá, crime acontecido em abril de 2012, em um bar da Av. Litorânea, em São Luís. A sentença lida pelo juiz Osmar Gomes dos Santos, após veredicto de um júri popular, condenou Jonathan, réu confesso, a 25 anos e três meses de prisão em regime fechado. Já Marcos Bruno foi condenado a anos 18 anos e três meses de prisão.

O julgamento foi encerrado nas primeiras horas desta quarta-feira (5), após quase três dias de julgamento no Fórum de São Luís.

Jonathan, inicialmente começará a cumprir a pena no presídio federal de Campo Grande (MS), onde estava detido. Já Marcos Bruno começa a cumprir prisão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Além do assassinato triplamente qualificado, os dois também foram condenados por formação de quadrilha.

O advogado Pedro Jarbas disse que vai recorrer da sentença aplicada a Marcos Bruno. Já o promotor Benedito Coroba adiantou que vai solicitar a ampliação das penas.

Fonte: JusBrasil

Tags: , , ,

Comente aqui

lectus risus. sit felis Sed consectetur at vel,