Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Dono de loja de celulares faz apelo após arrastão, em Regeneração; ouça!


Hospital de Olhos

A loja Gold Celulares, que fica na rua Gonçalo Nunes – em Regeneração, foi roubada durante a madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h. Na ação, bandidos encapuzados levaram todos os celulares , notebooks e acessórios das prateleiras.

Segundo o dono da empresa, identificado como Sílvio Romério, o prejuízo foi de mais de R$ 80 mil. Ele assegura que uma recompensa será dada a quem der qualquer informação que leve à identificação dos bandidos.Os criminosos teriam entrado no estabelecimento pelo telhado. As imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança.

“Estou passando por dificuldades. Espero que quem estiver ouvindo este áudio que compartilhe nos grupos! […] Se vocês puderem compartilhar nos grupos que me levem a informações, eu vou recompensar muito bem. A pessoa não precisa nem se identificar“, afirmou o proprietário do estabelecimento.

O empresário pede para que todos fiquem atentos quanto a oferta indevida de celulares na região.

Em contato com a Força Tática, o Somos Notícia foi informado que os equipamentos chegaram na última quinta-feira e nesta segunda-feira o alarme não foi ligado “Tem tudo para ser uma parada dada, uma vez que os produtos chegaram na última quinta-feira, e ontem o alarme não foi ligado. Nós orientamos que o proprietário da loja faça o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil”, disse o cabo Giordano.

Arrastão em loja de celulares

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE