3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 5324

Depois de quase 40 dias lutando para viver após ser alvejado com 4 tiros, idoso morre em THE

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-10-2017 21:28 | Última modificação: 22-10-2017 12:12
Hospital de Olhos

Depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio no dia 18 de setembro no município de Santo Antonio de Lisboa, o aposentado Geraldo Rodrigues, 73, morreu nesta sexta-feira (20), em Teresina.

Durante a ação ele recebeu quatro disparos de um revólver 38, que teve como autor o aposentado Francisco Edimar de Carvalho, 51, conhecido como ‘Pequeno’. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e o tórax.

A esposa da vítima, Raimunda Rosalina de Sousa Rodrigues, estava ao lado da vítima quando o aposentado foi atingido com os tiros. Ela relatou ao Ministério Público que ia com o marido “alimentar os bichos” na propriedade da família, quando ao sair de casa ouviu um disparo e o esposo cair atingido nas costas.

Ela disse ainda que tentou evitar que ‘Pequeno’ continuasse com os disparos e que tinha sido atingida por coronhadas na cabeça. Segundo ela, Pequeno efetuou outros três disparos contra a vítima.

Geraldo Manoel Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos, em seguida, foi transferido para a UTI do hospital Tibério Nunes, em Floriano. Posteriormente, a vítima foi transferida para Teresina.

O aposentado lutou para viver durante quase 40 dias em um leito de hospital na capital, vindo a morrer na noite desta sexta-feira (20).

Suspeito do assassinato do aposentado Geraldo Rodrigues

 

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE