3:11 pm - terça-feira novembro 24, 8065

Acusados de assaltos são presos em Monsenhor Gil planejando arrastão no Médio Parnaíba

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-12-2016 00:48 | Última modificação: 23-12-2016 01:06
Hospital de Olhos

Acusados de assaltos – Depois de diversos roubos praticados na região do Médio Parnaíba, dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira (21) em mais uma rápida ação da Força Tática com a polícia de Monsenhor Gil.

De acordo com informações, na última ação da dupla, vários roubos aconteceram em Agricolândia e São Pedro do Piauí. Eles foram identificados como Ávilar, vulgo peteleco, da cidade de Monsenhor Gil, já tem passagem por 157; e Igor, da cidade de Monsenhor Gil, com diversas passagem, também por 157.

Após os roubos realizados em Agricolândia na terça-feira (20), a dupla já se preparava para praticar um arrastão no município.

Os dois foram reconhecidos pela população. Os policiais de Agricolândia foram informados, e logo pediram apoio à Força Tática.

Os bandidos foram perseguidos até a comunidade chamada Serra do Grajaú, onde abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé no matagal.

As buscas foram assumidas pela Força Tática de Água Branca no dia seguinte. Os bandidos haviam empreendido fuga na BR-316 com destino a Monsenhor Gil, onde foram pegos em um ônibus da empresa Editur.

Ambos foram entregues à Força Tática, que, em patrulhamento, conseguiram encontrar os objetos dos roubos praticados nos dias anteriores.

A Força Tática chegou à informação de que os objetos haviam sido escondido onde a moto tinha sido abandonada no dia anterior.

Acusados de assaltos | Fotos: Força Tática de Água Branca

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE