3:11 pm - domingo novembro 24, 1613

Bandidos fazem arrastão em loja e açougue público no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-06-2016 19:01 | Última modificação: 12-06-2016 19:01
Hospital de Olhos

Arrastão em açougue e loja – O açougue público do município de Alegrete do Piauí e uma loja de variedades foram assaltados na madrugada deste domingo (12).

Informações apontam para quatro elementos armados com revólveres. Dois deles ficaram do lado de fora dando cobertura aos outros dois que executavam o assalto.

Um dos açougueiros, identificado como Zé Bodeiro, foi rendido. Os bandidos levaram dinheiro e vários quilos de carne que seriam comercializados no açougue.

Outras cinco pessoas que estavam no estabelecimento foram feitas reféns dos bandidos. Após a ação, os criminosos fugiram.

Em uma loja de variedades na região central do município, suspeitas apontam que os mesmos bandidos levaram vários celulares, relógios, computador, notebook e dinheiro.

A descoberta do roubo se deu quando o proprietário Erivan, do estabelecimento Erivan Variedades, chegou ao local e viu os arrombamentos.

O soldado Gabriel, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) disse ao site Cidades na Net que somente por volta das 9h a polícia foi acionada e que ainda estão levantando informações sobre o ocorrido.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE