Menu...

11 de dezembro de 2017

Acidentes deixam dois mortos e outros dois em estado grave em João Pessoa


Hospital de Olhos
Um jovem de 25 anos morreu depois que perdeu o controle da moto que conduzia pela Praia Do Sol, Zona Sul da Capital. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (6) e a pessoa de 19 anos que seguia no banco do carona ficou em estado grave.

A polícia informa que a moto bateu em um poste quando descia uma ladeira, próximo a uma torre de transmissão telefônica. O piloto teve morte imediata. A outra pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O outro acidente aconteceu no final da noite de domingo (6). Dois carros bateram de frente quando trafegavam pelo Acesso Oeste, sentido Alto do Mateus-Ilha do Bispo.

De acordo com o sargento Carlos, que esteve no local da ocorrência, um homem que dirigia um Fiat modelo Uno branco estaria fazendo piruetas na pista, quando acabou invadindo a faixa do sentido contrário e bateu de frente em um carro Gol preto.

Depois da colisão, os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do Uno morreu e o motorista do Gol foi levado em estado grave para o Trauma.

O policial militar disse que pegou o celular da vítima fatal, entrou em contato com familiares e soube que ele tinha consumido bebidas alcóolicas por toda a tarde de domingo e possivelmente esteve embriagado ao volante. Conforme relatos do sargento Carlos, testemunhas afirmaram ter visto o Fiat Uno em alta velocidade.

O corpo foi removido pela Gerência de Medicina Legal (Gemol).

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE