Menu...

18 de junho de 2018

Jovem mata mãe e padrasto a facadas e estupra duas adolescentes no mesmo dia


Hospital de Olhos

Renato Antônio da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a mãe e o padrasto, um sargento reformado da PM, na madrugada do último sábado (1º), na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, ele é suspeito de cometer pelo menos sete estupros.

Renato teria esfaqueado quatro vezes a mãe, Silvana da silva, de 46 anos. Já o padrasto foi encontrado com 37 facadas em outro cômodo da casa.

Logo depois do crime, o motorista pegou o carro e a pistola registrada no nome do padrasto e saiu. Na rua, encontrou duas meninas, de 12 e de 16 anos, e as levou para casa. Ele disse que não ameaçou as garotas em nenhum momento, mas que elas podem ter se sentido coagidas pelo fato dele estar entorpecido e armado.

Após a violência sexual, as meninas ainda foram obrigadas a retornar ao carro e ajudar o homem a atrair novas vítimas na rua. Ao todo, ele é acusado de ter estuprado sete meninas. Seis delas compareceram à delegacia e já prestaram depoimento.

xlhb0bsyp_3jmp475a2e_file

 

Fonte: R7

Tags: , ,

Comente aqui

risus. quis mi, pulvinar vel, ut libero non dictum lectus dolor elit.