AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículos em Teresina, Colônia do Gurgueia e Esperantina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


No início da manhã de terça-feira (20), a CIPTRAN realizava rondas no conjunto João Emílio Falcão, zona sul de Teresina, e encontrou um carro, placa LWP 7938, após consultar o COPOM foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo, logo a vítima foi informada e compareceu ao local para entrega do veículo pela Polinter, mediante recibo. 
A tarde a equipe tática do 8º BPM recebeu informações que tinha indivíduos desmanchando duas motos, no Parque Naylândia, a Guarnição foi ao local e ao perceber a presença da viatura um deles tentou entrar em uma residência, mas foi contido. No local foram encontradas duas motocicletas, após consulta no sistema foi constatado que uma das motos estava com o motor que pertencia a outra que tinha restrição de roubo. A  segunda motocicleta também tinha sinais de adulteração, além disso foram encontrados uma quantidade de drogas, documentos de uma vítima de roubo e ferramentas usadas para desmonte. Os dois  possuem passagens por roubo e receptação, sendo conduzidos a Central. 
Em Colônia do Gurgueia, uma pessoa compareceu na Companhia, 2ª CIa/19º BPM, após ter sido vítima de furto, uma pessoa entrou em sua residência e furtou seu carro, um Corsa Hatch, placa CQW 4745. Em seguida, os policiais militares realizaram diligências e receberam informação de onde estava o veículo, que foi encontrado e entregue ao proprietário. 
Na quarta-feira (21), em Esperantina a 4ª CIA/12º BPM, por volta das 13h30 estava realizando policiamento ostensivo nas ruas e barreiras na saída da cidade, onde foram abordados dois homens com motocicletas com restrição de furto e roubo, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Esperantina.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê de 7 meses é baleado em troca de tiros entre polícia e criminoso em Vitória
Propaganda

POLÍCIA

Hospital da Polícia Militar recebe ambulância do projeto Craques da Saúde da Federação de Futebol

Avatar

Publicados

em


O Hospital da Polícia Militar do Piauí recebeu uma ambulância do projeto “Craques da Saúde” pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quinta-feira (06), no pátio interno do Quartel do Comando Geral. 
Foto_06052021_120546

A ambulância modelo Fiat Fiorino Greencar foi adquirida através de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a Federação de Futebol do Piauí com intuito de homenagear os hospitais estaduais da rede SUS no combate à Covid-19, sendo contemplado no Estado do Piauí o Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde.

 
Foto_06052021_120557

Em ato solene e simbólico, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, realizou a entrega da chave ao Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que agradeceu à CBF e à FFP-PI, ressaltou o trabalho desempenhado pelos profissionais do HPM e estendeu seu cumprimento e reconhecimento a todos na pessoa do Diretor-Geral do HPM, Tenente-Coronel Marcos Rogério. O Comandante reforçou que equipe do Hospital durante a pandemia sempre esteve empenhada em atender aos policiais militares bem como a sociedade em geral, assim como destacou que a ambulância contribuirá para salvar mais vidas no Piauí.  O Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, falou que se sente orgulhoso e agradecido por essa aquisição do Hospital e enfatizou o compromisso de proporcionar sempre as melhores condições para o povo piauiense. 

Leia Também:  Força Tática prende suspeitos que estavam foragidos após roubo de automóvel em Amarante
Foto_06052021_120534

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; os Deputados do Estado, Coronel Carlos Augusto e Warton Lacerda; o Subcomandante-Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Coronel Rodrigues; o Coronel Sá Júnior; o Coronel Leonardo; o Coronel Felipe; o Tenente-Coronel Lucena, e demais oficiais e praças. 

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA