AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Militar efetua prisão de foragidos do sistema prisional

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


No período de 08 a 10 de abril do corrente ano, a Polícia Militar deu cumprimento a mandados de prisão nas Cidades de Jacobina do Piauí, Picos e Teresina.

Por volta das 12h30 da quinta-feira (08), o Serviço de Inteligência do 20° BPM, com o apoio do Grupamento Policial Militar de Acauã-PI, realizou diligências que resultaram na localização de um indivíduo que estava com mandado de prisão na zona rural de Jacobina-PI. O acusado responde pela prática de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
No dia seguinte (09), a Força Tática do 1º BPM tomou conhecimento de que um homem portando arma de fogo estaria na Vila Ferroviária, no Bairro Ilhotas. A guarnição foi até o local, encontrou o indivíduo e realizou abordagem. Durante consulta verificou-se que o indivíduo se tratava de foragido da Major Cesar Oliveira. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para a Casa de Custódia.
Em Picos, o 4º Batalhão deu cumprimento a dois mandados de prisão no Bairro Pantanal e no Centro da Cidade, além disso, um indivíduo foi flagrado em descumprimento de retorno ao sistema penitenciário. Ao final, dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o terceiro indivíduo foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros.

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Leia Também:  Polícia Federal combate pornografia infantil no Amapá

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hospital da Polícia Militar recebe ambulância do projeto Craques da Saúde da Federação de Futebol

Avatar

Publicados

em


O Hospital da Polícia Militar do Piauí recebeu uma ambulância do projeto “Craques da Saúde” pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quinta-feira (06), no pátio interno do Quartel do Comando Geral. 
Foto_06052021_120546

A ambulância modelo Fiat Fiorino Greencar foi adquirida através de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a Federação de Futebol do Piauí com intuito de homenagear os hospitais estaduais da rede SUS no combate à Covid-19, sendo contemplado no Estado do Piauí o Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde.

 
Foto_06052021_120557

Em ato solene e simbólico, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, realizou a entrega da chave ao Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que agradeceu à CBF e à FFP-PI, ressaltou o trabalho desempenhado pelos profissionais do HPM e estendeu seu cumprimento e reconhecimento a todos na pessoa do Diretor-Geral do HPM, Tenente-Coronel Marcos Rogério. O Comandante reforçou que equipe do Hospital durante a pandemia sempre esteve empenhada em atender aos policiais militares bem como a sociedade em geral, assim como destacou que a ambulância contribuirá para salvar mais vidas no Piauí.  O Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, falou que se sente orgulhoso e agradecido por essa aquisição do Hospital e enfatizou o compromisso de proporcionar sempre as melhores condições para o povo piauiense. 

Leia Também:  Polícia Militar prende ex-presidiário que roubava motos de mulheres no Piauí
Foto_06052021_120534

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; os Deputados do Estado, Coronel Carlos Augusto e Warton Lacerda; o Subcomandante-Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Coronel Rodrigues; o Coronel Sá Júnior; o Coronel Leonardo; o Coronel Felipe; o Tenente-Coronel Lucena, e demais oficiais e praças. 

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA