AMARANTE

apreensões

Polícia Militar apreende armas e entorpecentes no Piauí durante o fim de semana

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Na tarde da última sexta-feira (08) a equipe do 12º BPM abordou um veículo após denúncias de que estava em atitude suspeita, na localidade de Xique-xique, zona rural de Milton Brando. Durante buscas no veículo foram encontrados 05 frascos de substâncias análogas a entorpecentes e um revólver.

Mais tarde, no bairro Nova Parnaíba, o 2º BPM recebeu denúncias sobre um homem que estava armado em um bar das proximidades. A equipe averiguou o local, encontrando o indivíduo portando um revólver. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Na manhã de domingo (10), em rondas no bairro Coqueiro da Praia, Parnaíba, a equipe foi abordada por um casal que relatou ter visto uma dupla numa motocicleta portanto arma de fogo. Os PMs se deslocaram ao local informado para averiguar os fatos. Após fazer a abordagem, foram encontrados dois revólveres com eles. Um dos indivíduos era foragido da penitenciária mista de Parnaíba, além da motocicleta que conduziam ter restrição de roubo.

Leia Também:  "Vim doente e volto com saúde!", disse Dona Rita, curada da Covid-19, durante despedida em hospital de Parnaíba

Durante a tarde, um indivíduo foi flagrado nas proximidades da BR 135 com uma arma de fogo e uma sacola com 5 aves mortas. O homem confessou que estava caçando e, diante disso, os materiais foram apreendidos e ele foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Automóvel de gerente de penitenciária do Piauí é alvo de tiros em Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA