AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Federal apreende 159 kg de drogas no município de Nova Santa Helena-MT

Publicado em

POLÍCIA

Cuiabá/MT- A Polícia Federal apreendeu na sexta-feira (30/10) aproximadamente 159 quilos de cocaína. A droga foi encontrada em um caminhão e em uma caminhonete parados na BR-163, no município de Nova Santa Helena/MT.

Parte da droga estava escondida no assoalho do baú do caminhão e a outra quantidade em um fundo falso da caminhonete.

Os dois presos, após terem sido ouvidos na Delegacia de Polícia Federal em Sinop/MT e indiciados pela prática do crime de tráfico de drogas, foram encaminhados para o Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira – Ferrugem.

 

 

Comunicação Social da PF em Mato Grosso

www.pf.gov.br – [email protected]

Contato: (65) 99284-8987

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF faz duas apreensões de cédulas falsas na região de Jales/SP

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado e deflagra Operação Fake News
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA