AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisões na região norte da capital

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22°DP em Teresina, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva decorrentes de sentença condenatória em desfavor do nacional F.B.S.I., pela prática dos crimes de roubo e estupro de vulnerável, a prisão ocorreu na residência do réu na região da Nova Teresina.
Em outra ação, realizada pela equipe de investigação do 22° DP, na data de hoje (24/11), foi preso em flagrante, o nacional A.C.E.S (18 anos) pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na  região da Santa Maria da Codipi, com o preso foi encontrado por volta de 80 trouxas de substância análoga à cocaína.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPI apreende armas ilegais na capital, Caracol e Demerval Lobão
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra Operação Senex em Buriti dos Lopes
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA