AMARANTE

Notícias de Picos

Polícia Civil realiza prisões em Araripina-PE e região de Picos

Publicado em

Notícias de Picos


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 3° DP de Picos, em parceria com a 24° Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina , cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de J.A. da S., pela suposta prática do crime de coação no curso do processo. 
O suspeito está sendo investigado por enviar diversas  mensagens para o Fórum da Comarca de Itainopólis com ameaças a servidores e a magistrada. 
A prisão foi efetivada na tarde dia 23/11/2021, na  cidade de Araripina, e agora o preso encontra-se à disposição da Justiça.
Em outra ação, realizada em 24/11/2021, policiais daquela unidade, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de M. E. de S, suspeito  de tentativa de feminicídio, ocorrido na cidade de Monsenhor Hipólito no dia 13/11/2021. 
Conforme relatos iniciais,  a vítima foi golpeada pelas costas com uma faca, sendo o suposto autor  impedido de consumar o crime por conta da intervenção dos  familiares da vulnerável. 
O preso agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps de Amarante realiza palestra sobre violência sexual infantil
Propaganda

Notícias de Picos

Polícia investiga suposto envenenamento de gatos ocorrido no mercado público de Picos

Publicados

em

No município de Picos, no Sul do Piauí, cinco gatos foram encontrados mortos nessa terça-feira (1º). Um boletim de ocorrência foi registrado por comerciantes denunciando a ocorrência.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil. Os gatos foram encontrados mortos pela manhã.

“A suspeita é que alguém tenha colocado veneno. Não é a primeira vez que isso acontece, já é o terceiro caso este ano. Das outras vezes foram casos isolados nas proximidades do mercado”, contou ao g1 Sanya Elayne, do Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi).

A Apapi conversou com os vendedores e os orientou a denunciar o caso, levando os animais para a perícia. O município não possui delegacia especializada.

“Estamos cobrando da autoridade a investigação. Estamos pleiteando que os gatos sejam levados para Teresina e passem por uma perícia. Picos necessita de peritos e uma delegacia especializada”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps de Amarante realiza palestra sobre violência sexual infantil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA