AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisões e apreende drogas em Piripiri

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, sob coordenação dos Delegados Ricardo Oliveira (2° DP) e Jorge Terceiro (6ºDRPC), deu cumprimento nesta quinta-feira (29/04), a 02 (dois) mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Parque Recreio, onde em uma delas foi localizada uma grande quantidade de substância identificada como cocaína, cerca de 550 gramas, avaliada em torno de R$10.000,00 (dez mil Reais).

Na residência estavam os nacionais de iniciais F.Y.P.A., 24 anos e F.R.A.A 19 anos, sendo que o primeiro já possui várias passagens pela polícia, por receptação de veículo roubado, tráfico de drogas e apontado como autor de pelo menos dois homicídios na cidade de Piripiri, onde a principal motivação seria a disputa por áreas de comercialização de drogas,  o segundo responde por roubo de veículos na comarca de Barras. Ainda na busca, foram também apreendidos aparelhos  celulares, sendo um deles identificado como objeto de roubo. Reforçando os indícios de tráfico de entorpecentes,  foram localizadas uma balança de precisão e várias embalagens usadas para fracionar a droga para a venda, além de uma quanta em dinheiro.  A Polícia Civil do Estado do Piauí, reforça através dessas ações, o compromisso com a segurança da população.

Leia Também:  Polícia Federal e Europol apresentam balanço da Operação Entreprise

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil identifica homem que ameaçou esposa de jogador

Avatar

Publicados

em


Na tarde do último dia 06 de maio de 2021, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática identificaram de um homem de nacionalidade argentina, responsável por postar ameaças em uma rede social  contra uma vítima identificada como Nerina Paola Galasso, esposa  do goleiro de time de futebol do Boca Juniors, o jogador Esteban Andrada.
De acordo com Anchieta Nery, delegado titular da DRCI,  após apoio solicitado pela Dra. Celsa Ramirez (Fiscal a cargo de la Unidad Fiscal Especializada en Eventos Masivosos), os investigadores daquela especializada diligenciaram no sentido de localizar o argentino que residia em Teresina. No local foi apreendido o dispositivo informático utilizado para praticar o crime, bem como foi possível a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.
A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial – Cuerpo de Investigaciones Judiciales – Ministerio Publico Fiscal de la CABA (Argentina).
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal e Europol apresentam balanço da Operação Entreprise
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA