AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico em Gilbués

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Gilbués e de Corrente, em trabalho conjunto, executou a Operação Gênesis, em 01.05.2021, cumprindo dois mandados de busca e apreensão. Em uma das residências foi encontrada uma mochila com 04 (quatro) trouxinhas de maconha e 07 (sete) pedras de crack, prontas para comercialização, R$ 1.939,00 em dinheiro, sacos plásticos para embalar as drogas e uma caixa de seda. A mochila pertencia a J.R.L. que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/2006.

As investigações da Operação Gênesis tiveram início há quase dois meses. O delegado responsável pela operação, titular da Delegacia de Gilbués, informou que J.R.L. era suspeito de traficar drogas na cidade há muito tempo. “Deflagramos a Operação Gênesis há quase dois meses. Realizamos um trabalho de investigação, colhendo provas, depoimentos e, inclusive, montamos campana, permitindo provar a materialidade delitiva”, disse o Delegado Escobar.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende droga em fundo falso de mochila
Propaganda

POLÍCIA

Hospital da Polícia Militar recebe ambulância do projeto Craques da Saúde da Federação de Futebol

Avatar

Publicados

em


O Hospital da Polícia Militar do Piauí recebeu uma ambulância do projeto “Craques da Saúde” pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quinta-feira (06), no pátio interno do Quartel do Comando Geral. 
Foto_06052021_120546

A ambulância modelo Fiat Fiorino Greencar foi adquirida através de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a Federação de Futebol do Piauí com intuito de homenagear os hospitais estaduais da rede SUS no combate à Covid-19, sendo contemplado no Estado do Piauí o Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde.

 
Foto_06052021_120557

Em ato solene e simbólico, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, realizou a entrega da chave ao Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que agradeceu à CBF e à FFP-PI, ressaltou o trabalho desempenhado pelos profissionais do HPM e estendeu seu cumprimento e reconhecimento a todos na pessoa do Diretor-Geral do HPM, Tenente-Coronel Marcos Rogério. O Comandante reforçou que equipe do Hospital durante a pandemia sempre esteve empenhada em atender aos policiais militares bem como a sociedade em geral, assim como destacou que a ambulância contribuirá para salvar mais vidas no Piauí.  O Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, falou que se sente orgulhoso e agradecido por essa aquisição do Hospital e enfatizou o compromisso de proporcionar sempre as melhores condições para o povo piauiense. 

Leia Também:  Nota de pesar pelo falecimento do APC Eriberto Ribeiro da Silva
Foto_06052021_120534

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; os Deputados do Estado, Coronel Carlos Augusto e Warton Lacerda; o Subcomandante-Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Coronel Rodrigues; o Coronel Sá Júnior; o Coronel Leonardo; o Coronel Felipe; o Tenente-Coronel Lucena, e demais oficiais e praças. 

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA