AMARANTE

Notícias de Luzilândia

Polícia Civil realiza prisão de homicida em Luzilândia

Avatar

Publicado em

Notícias de Luzilândia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia deu cumprimento nesta terça-feira (27.04), a mandado de prisão preventiva em desfavor de E. N.M.. De acordo com a polícia em 04/01/2021, o suspeito desferiu 03 facadas em face da vítima, identificado por Lucélio.

E.N.M. era pessoa próxima a Lucélio, chegou a morar na mesma residência da vítima e de sua esposa. No dia do crime, o suspeito teve uma discussão com a vítima e durante a mesma, golpeou-o com arma branca. A vítima chegou ser socorrido com vida, mas não sobreviveu a gravidade dos golpes e veio a óbito.

Desde o homicídio, o suspeito estava foragido e após trabalho da equipe de investigação de Luzilândia foi localizado em uma propriedade agrícola na zona rural de Morro do Chapéu.

Em tempo, a esposa de Lucélio foi uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido há dias atrás na zona rural de Joca Marques, fato que foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil. Após o trabalho da equipe de investigação e localização do suspeito de homicídio, a justiça atendeu a representação pelo pedido de prisão preventiva e ficará á disposição da justiça.

Leia Também:  Mãe e filho são mortos enquanto dormiam em possível execução no Piauí

E.N.M. deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Luzilândia

Durante pescaria, jovem de 26 anos desaparece em lagoa de Luzilândia

Avatar

Publicados

em

No município de Luzilândia, um jovem de 26 anos, identificado como Célio, está desaparecido na Lagoa do Cajueiro. Ele sumiu durante uma pescaria no final da tarde desse domingo (16).

As buscas estão acontecendo desde as primeiras horas desta segunda-feira. Segundo informações, ele era acostumado a pescar na lagoa na companhia de um amigo, que foi identificado como Marcelo. A canoa teria virado com os dois.

“Nós começamos por volta de 6h30 da manhã de hoje as buscas com os pescadores locais, só que até o momento nada. A lagoa é muito funda e suja e isso dificulta as buscas. Célio já tinha costume de pescar aqui, foi uma fatalidade mesmo. Infelizmente veio um vento muito forte e virou a canoa”, informou.

O amigo de Célio foi socorrido após conseguir se salvar, e levado às pressas ao Hospital Gerson Castelo Branco. Ele ingeriu bastante água durante o ocorrido.

Além da Guarda Municipal e pescadores da região, uma guarnição do Corpo de Bombeiros segue dando apoio nas buscas. Célio trabalha na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de apenas 4 anos. A cidade está em choque.

Leia Também:  Jovem de 18 anos é encontrado morto com perfurações de faca em Luzilândia

 

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA