AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil realiza ações e prende quatro pessoas em Inhuma

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma, nos últimos dias do mês de março, deu cumprimento a 04 (quatro) mandados de prisão.

Após um trabalho de investigação e coleta de informações, a equipe policial conseguiu efetivar a prisão de um condenado por tentativa de homicídio, um condenado por roubo em concurso formal, um condenado pelo antigo crime de atentado violento ao pudor (hoje equivalente ao crime de estupro) e um indivíduo que teve sua prisão preventiva decretada em razão do descumprimento de uma medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). Os presos encontram-se recolhidos e à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Inhuma mantém seu compromisso de buscar garantir a segurança de toda população, por meio do trabalho e dedicação de seus policiais civis.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SSP-PI e Delegacia Geral comunicam sobre entrega de exames
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

TCE divulga relatório sobre o impacto da Covid-19 nos órgãos de segurança pública do Estado do Piauí

Avatar

Publicados

em


Após a aplicação de questionário eletrônico diretamente com os profissionais de segurança pública do âmbito das corporações de segurança pública do Estado do Piauí, Secretaria de Segurança Pública; Polícia Militar; Políca Civil; Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica e Científica, foi apresentado diagnóstico referente ao ano de 2020 sobre a forma como os gestores administram os riscos estratégicos decorrentes da pandemia, bem como os impactos positivos e negativos para os órgãos da segurança pública em relação aos índices de criminalidade; gestão orçamentária e financeira e gestão administrativa da segurança.

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota de Pesar: TC RR Iran Mendes do Nascimento
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA