AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Parnaíba

Publicado em

Notícias de Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio-DEPATRI /PHB, com apoio da DHTL,  1° DP,  DEAM/Phb, na tarde de ontem, 23/11/2021, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de  J.E.S.J., pelo crime de roubo majorado, art. 157, parágrafo 2°, do Código Penal. 
J.E.S.J. é investigado pelo crime de roubo ocorrido em um supermercado da região na data de 08/11/2021, onde fora subtraído a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). 
Na realização da operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foi apreendido 01 arma de fogo, munições, celulares, 01 moto,  01 veículo,  01 som automotivo avaliado em 20.000,00 (vinte mil reais), além da quantia de 31.811,00 (trinta e um mil oitocentos e onze reais) em dinheiro.
bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condutor morre em colisão com carreta após invadir faixa contrária em Parnaíba
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Homem morre em colisão de caçamba com moto no Piauí; garupa teve fratura na face

Publicados

em

Um mototaxista morreu na manhã desta quinta-feira numa colisão contra uma caçamba no bairro de Fátima, em Parnaíba. Francisco José Ferreira Costa teve óbito confirmado ainda no local da ocorrência.

De acordo com informações, a caçamba é utilizada para fazer limpeza pública da cidade e teria invadido a preferencial colidindo contra a moto.

Na moto estava um garupa, que ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com fratura na face.

O condutor da caçamba permaneceu no local, segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN). O garupa da moto é neto do condutor da caçamba. O motociclista tinha 45 anos e era padrasto do menino.

Francisco José morava na Ilha Grande de Santa Isabel. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para o posto avançado no bairro Frei Higino, de onde foi liberado para sepultamento.

Com informações do Plantão Parnaíba 24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedreiro é morto a facadas em Parnaíba; menor, de 14 anos, é suspeito do crime
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA