AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil prende professor acusado de estupro

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Ceará, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um profissional de educação da rede particular que atuava em Teresina, e teria cometido estupro contra uma aluna adolescente no último mês de outubro. O nacional de iniciais C. D. P. C. foi preso na cidade de Fortaleza-Ceará. 

De acordo com investigações desenvolvidas pela Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar. Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão.
A prisão foi realizada no final da tarde do último dia 18 de novembro, na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor assalta e fere criança de 10 anos com faca em Água Branca
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem rende policial em hospital de THE e rouba arma ao se passar por paciente
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA