AMARANTE

Polícia

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na capital

Publicado em

Polícia


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu na tarde desta terça-feira (11.01), mandado de busca domiciliar em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

No local, equipes da DEPRE apreenderam 201 (duzentos e um) invólucros de maconha, 45 (quarenta e cinco) invólucros de crack e 05 (cinco) invólucros de cocaína, bem como uma balança de precisão e R$ 579,30 em dinheiro, além de material para embalar drogas e anotações diversas.

Diante dos fatos acima, a nacional de iniciais S.M.M. da S. (45 anos), que não possui antecedentes criminais, foi presa e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 A investigação e o resultado acima é fruto de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agrade a população pelo apoio a polícia.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão

(86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias

http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php


 Assessoria de Comunicação da Policia Civil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Missa Natalina da PMPI é celebrada com distribuições de cestas básicas
Propaganda

Polícia

Nota de pesar: CB PM José Walbe Brasil Azevedo

Publicados

em


É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (13), no hospital São Paulo, decorrente de acidente vascular hemorrágico, onde estava internado desde segunda-feira (10).
O Cabo Brasil, natural de Crato-CE, incluiu na Corporação em 2007 e era lotado no 4º BPM em Picos-PI. Seu corpo será transladado para a cidade de Picos-PI, onde será velado na rua Fernando Henrique de Araújo Sousa, bairro Ipueira. E o enterro ocorrerá em sua cidade natal, Cratéus-CE, sexta-feira (14).
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher diz ter recuperado carro furtado com mensagens de texto para ladrão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA