AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil prende acusados de roubo a banco na Capital

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento na manhã de hoje a quatro mandados de prisão em face dos nacionais de iniciais G. R. D. FM. NM. N. D. O; E. D. F. F e C. E. P D. S. Os três primeiros investigados já se encontram presos em decorrência de investigações daquela unidade policiail por roubo a banco e caixas eletrônicos . 

De acordo com o Delegado Tales Gomes, Titular do Greco,” um dos investigados  foi preso na manhã de hoje no Santa Bárbara, em Teresina, em uma loja de celulares de sua propriedade. As cautelares cumpridas são decorrentes de investigação que apura explosão de caixa eletrônico na empresa conhecida como Houston Bike, fato acontecido em fevereiro deste ano em que se constatou a participação dos investigados nessa ação”, afirmou o delegado.
“Os investigados fazem parte de grupo de pessoas voltados a roubos a bancos e estouro de caixas eletrônicos e foram indiciados por organização criminosa e roubo”, explicou o coordenador do Greco.
Assessoria de Comunicação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga fraudes no aluguel de ambulâncias em prefeituras do Espírito Santo
Propaganda

POLÍCIA

Policiais militares apreendem armas e recuperam motocicletas em Teresina

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), policiais militares do 8º BPM durante deslocamento para o Batalhão foram averiguar informações sobre duas motocicletas abandonadas, Rua Pelágio, que foram entregues na Polinter. 
Foto_22062021_100610

A tarde, na zona norte, a Força Tática do 9º BPM durante patrulhamento avistou um suspeito no bairro Real Copagri, durante a abordagem foi encontrado com ele 01 revólver; 04 munições; 16 porções de substância análoga ao crack e outros objetos. Logo, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido. 

No dia anterior, domingo (20), policiais da RONE após receberem informações sobre uma briga que estava acontecendo em um restaurante, no bairro São João, realizaram buscas e encontraram um dos envolvidos; em seu veículo foi localizada uma pistola PT 58s. Os outros envolvidos na briga não apareceram para representar contra o homem, então ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à Central de Flagrantes. 
E no sábado (19), durante a Operação Candeeiro na zona leste, a equipe policial do 5º BPM foi informada sobre um roubo e avistou o suspeito, iniciou acompanhamento tático, que resultou na recuperação da moto com restrição, placa e cor adulterada. O suspeito empreendeu fuga e o veículo foi encaminhado para a Polinter e a proprietária foi comunicada. 
Postagem: SAV Alveralicy 
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga irregularidades em campanha eleitoral no Mazagão/AP
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA