AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Suíça Verde e apreende drogas

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com apoio da Delegacia Regional de Piripiri e a Delegacia de Pedro II, efetuou realizou nesta sexta-feira (09.04), a prisão em flagrante delito de um homem de 27 anos de iniciais I. F. G,  pelo crime de tráfico do drogas, o qual foi investigado por cultivar, armazenar e vender entorpecentes nas cidades de Piripiri e Pedro II.

.

A investigação da DEPRE concluiu que o referido indivíduo era responsável pelo cultivo, em estufas, armazenamento e venda de drogas como: “maconha, skank, haxixe e crumble” e que estaria comercializando as referidas drogas em várias regiões do Piauí, principalmente, no litoral piauiense. Então, com autorização judicial, foi deflagrada a Operação Suiça Verde, sendo cumpridos mandados de buscas em Pedro II, Piripiri e Teresina.

Foram apreendidos dois veículos, R$ 37 mil em dinheiro e grande quantidade de entorpecente, além do material referente ao preparo e cultivo das drogas.

*Disk Denúncia:* 3216-5281

*App Android: DEPRE/DH*

 Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Leia Também:  Cinco homens armados invadem casa de cantor em Barão de Grajaú e levam carro e celulares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher esconde 158 pedras de crack na roupa do próprio filho para fugir do flagrante, mas é presa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA