AMARANTE

Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Senex em Buriti dos Lopes

Publicado em

Polícia


.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã de hoje (12/05/2021), a Operação Senex, para dar integral cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da de Buriti dos Lopes contra os nacionais A. L. S e W. R. R. S., pela prática do crime de roubo majorado.

.

Em 21/03/2021, por os referidos nacionais, e um terceiro suspeito, já identificado, foram até a residência da vítima, situada no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, e, mediante violência e grave ameaça exercida pelo emprego de faca, subtraíram todo o dinheiro que estava guardado na casa.

O crime foi cometido contra uma pessoa idosa de 81 anos, que foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro. No momento da ação criminosa, a vítima reconheceu todos os suspeitos, moradores do mesmo povoado onde vive, presos na data de hoje.

Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pelas prisões preventivas dos investigados.

Leia Também:  Pastor é preso por abusar da enteada de 7 anos

Durante a ação, foi realizada busca na residência de um dos alvos da operação e apreendidas 48 (quarenta e oito) pedras de crack e 08 (oito) trouxinhas de maconha, sendo mais 02 (duas) pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal.







Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CFC e CFS PM/2021: 4ª convocação por antiguidade

Publicados

em


O Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa convoca os Soldados PM constantes na relação abaixo para efetuarem inscrição para o Curso de Formação de Cabos PM (CFC-PM/2021) pelo critério antiguidade (4ª convocação), bem como os Cabos PM constantes na relação abaixo para efetuarem inscrição para o Curso de Formação de Sargentos PM  (CFS-PM/2021) também pelo critério antiguidade (4ª convocação).

As inscrições dos dois cursos serão realizadas pelo E-mail: [email protected],  no dia 28 de janeiro de 2022, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada juntamente com os documentos exigidos na própria ficha digitalizados e enviados para o e-mail especificado acima.

Os convocados que não desejarem participar do curso deverão preencher e enviar o respectivo termo de desistência de vaga.

Os convocados deverão providenciar também os seguintes exames necessários para Inspeção Médica de Saúde:
A) Para todos os policiais militares: 
Hemograma Completo; 
Glicemia; 
EAS; 
Creatinina; 
Colesterol Total e Triglicerídeos; 
TGO/TGP; RX DO TÓRAX (2 planos); 
ECG; 
Audiometria.
B) Policiais Militares com mais de 40 anos, acrescentar: 
Oftalmológico; 
Teste ergométrico; 
Mamografia para mulheres e PSA para homens.
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC-PI realiza prisão por homicídio de mototaxista na capital
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA