AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Senex em Buriti dos Lopes

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã de hoje (12/05/2021), a Operação Senex, para dar integral cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da de Buriti dos Lopes contra os nacionais A. L. S e W. R. R. S., pela prática do crime de roubo majorado.

.

Em 21/03/2021, por os referidos nacionais, e um terceiro suspeito, já identificado, foram até a residência da vítima, situada no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, e, mediante violência e grave ameaça exercida pelo emprego de faca, subtraíram todo o dinheiro que estava guardado na casa.

O crime foi cometido contra uma pessoa idosa de 81 anos, que foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro. No momento da ação criminosa, a vítima reconheceu todos os suspeitos, moradores do mesmo povoado onde vive, presos na data de hoje.

Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pelas prisões preventivas dos investigados.

Leia Também:  Ex-servidor da Agespisa é atingido por faca e morre em briga gerada por rixa entre famílias

Durante a ação, foi realizada busca na residência de um dos alvos da operação e apreendidas 48 (quarenta e oito) pedras de crack e 08 (oito) trouxinhas de maconha, sendo mais 02 (duas) pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal.







Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Contraordem II e cumpre mandados

Avatar

Publicados

em

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta terça-feira, 15 de junho,  a Operação Contraordem II.

A Operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta. Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em dilgências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Haverá entrevista coletiva às 11h30 na Acadepol.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Facebook é processado por supostamente monitorar chat privado de usuários
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA