AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Kleptos II em Guadalupe; seis foram presos

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

polícia civil operação kleptos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 19ª DRPC sediada em Guadalupe, em ação conjunta com a PMPI, deflagrou a Operação Kleptos II na manhã desta quarta-feira (02/12), onde foram inicialmente cumpridos, 06 (seis) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão preventiva emitidos pela Comarca de Guadalupe-PI. Dentre os crimes alvo da operação estão tentativa de homicídio, furto qualificado, posse irregular de arma de fogo, disparo em via pública dentre outros.

Foram presos os nacionais A.S.S. de 28 anos de idade e R.M.S. de 27 anos de idade, além de apreendido em um dos locais de busca, uma porção de substância análoga a maconha e material para embalagem de entorpecentes. A operação contou com a participação dos cães da 2ª CIA do BPRONE.

O delegado responsável pela coordenação das ações, Moises Linhares destacou que “esta foi uma operação conjunta com a Polícia Militar que sempre nos atende quando requerida, e hoje contamos com a participação do Canil do RONE, ferramenta importantíssima no cumprimento das buscas. As diligências se estenderão por toda a semana nas cidades que compõe a Delegacia Regional de Guadalupe com o intuito de melhorar cada vez mais a segurança em nossa área”.

Leia Também:  Jovem é alvejado com mais de 10 tiros na porta da casa da namorada em Teresina

Operação Kleptos II em Guadalupe

polícia civil operação kleptos II em guadalupe

 

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  Preso em cemitério de Teresina, jovem é apontado como suspeito de receptação
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA