AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação e realiza prisões na capital

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual-POLINTER, deflagrou operação hoje (30/07) as 6h, na região da Lagoa dos Afonsinhos, zona sudeste da capital.

Na oportunidade foram presas 03 pessoas, sendo um homem e duas mulheres (uma delas grávida).

Foram recuperadas 02 (duas) motocicletas roubadas, apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver .38 e uma pistola artesanal, e um veículo Astra. Foram encontradas ainda cerca 2 quilos de entorpecentes (maconha e cocaína pura).

Os presos foram autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, os quais ficarão a disposição da justiça.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauiense foragido acusado de seis crimes é preso no Tocantins
Propaganda

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  Polícia Federal divulga o balanço da Operação Zephyros
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA