AMARANTE

POLÍCIA

PMPI recupera veículos neste fim de semana

Publicado em

POLÍCIA


Nos dias 11 e 12 de outubro, a PMPI recuperou veículos com restrição de roubo/ furto em Teresina e Piripiri.
Durante rondas no Bairro Satélite, em Teresina, a equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. No momento da abordagem, foram encontrados diversos materiais, dentre eles, carteiras, relógios e documentos. O indivíduo também foi reconhecido como sendo autor do arrastão de um velório. Por fim, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e a moto foi apreendida.
No mesmo dia, em Piripiri, a Força tática tomou conhecimento do furto de uma moto no Bairro Santa Maria. De imediato, a guarnição localizou o indivíduo que no momento estava revirando o bagageiro da moto recém-furtada. O indivíduo foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri e a moto foi recuperada.
Ontem (12), a equipe Rone, recebeu informações de que teria um carro abandonado nas proximidades do setor de esportes da UFPI, a guarnição averiguou as informações e contactou o proprietário; o veículo foi entregue mediante recibo. 
Pela noite, durante a operação Candeeiro na área do 8º BPM, a equipe abordou um motociclista que estava em atitude suspeita. Após consultas foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo do dia 08 de agosto. Diante dos fatos, o homem foi levado à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: Unidades/ PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Sicário prende acusados de matar empresário de Parnaíba
Propaganda

POLÍCIA

Materiais apreendidos pela PMPI

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), a equipe recebeu uma denúncia de que um celular havia sido furtado em São Paulo e através do GPS o aparelho foi localizado em Lagoa Alegre, PI. A guarnição se dirigiu até o local e, comprovando o fato, conduziu o material e o receptador até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a tarde, a equipe fez abordagem de uma dupla que estava em atitude suspeita e com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09

Hoje (22), por volta das 8h, dois indivíduos foram presos em flagrante por venda de drogas durante uma operação de combate a facções, na rotatória de acesso à Cidade de Cajueiro da Praia. Com eles foram apreendidas um total de 198 porções de materiais análogos a entorpecentes.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comerciante suspeito de estupro a criança de 7 anos é preso no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA