AMARANTE

POLÍCIA

PMPI prende indivíduos e recupera materiais roubados

Publicado em

POLÍCIA


Na noite de ontem (23), a Polícia Militar do Piauí, por meio do GPM do município de Lagoa Alegre, prendeu um trio que praticava assaltos na região e recuperou pertences de vítimas que haviam sido roubados.
A equipe recebeu a informação de que dois jovens em uma moto assaltaram um homem, levando seus objetos. A guarnição conseguiu localizá-los prendê-los, mais tarde prenderam um adolescente que era responsável por guardar os objetos que fora produtos de roubo da dupla.
Os objetos roubados, além da moto que utilizavam pra praticar os delitos que também era produto de roubo, foram recuperados e o trio conduzido à Central de Flagrantes. 
Postagem: SAV Mariana Letícia
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Soldado piauiense participa de resgate na Chapada dos Veadeiros
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC-PI realiza prisões em flagrante por roubo de veículos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA