AMARANTE

POLÍCIA

PMPI lavra TCOs e realiza averiguações durante Operação Covid-19 com equipe da Vigilância Sanitária

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar do Piauí continua realizando fiscalizações em todo o Estado, ontem (07), o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e o COPOM estiveram realizando a Operação Covid-19 com a Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) nas zonas sul e leste de Teresina. 
Foto_08042021_090444

As equipes policiais e de fiscalização sanitária procederam com averiguações em bares, restaurantes, supermercados, nos bairros Piçarra, Piçarreira, Lourival Parente, Parque São João, na Avenida Barão de Gurgueia, entre outros, onde foram feitos trabalhos educativos com orientações sobre as medidas do decreto vigente, bem como reforçando a importância das medidas preventivas contra a disseminação da Covid-19. 

Nas regiões Planalto Uruguai e Parque Ideal foram lavrados TCOs por infração de medida sanitária, onde nesses locais constava aglomeração, além disso, as pessoas foram orientadas sobre a importância dos cuidados e sobre o decreto atual. 
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente morre baleado dentro de salão de beleza fugindo de atiradores em THE
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Suíça Verde e apreende drogas

Avatar

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com apoio da Delegacia Regional de Piripiri e a Delegacia de Pedro II, efetuou realizou nesta sexta-feira (09.04), a prisão em flagrante delito de um homem de 27 anos de iniciais I. F. G,  pelo crime de tráfico do drogas, o qual foi investigado por cultivar, armazenar e vender entorpecentes nas cidades de Piripiri e Pedro II.

.

A investigação da DEPRE concluiu que o referido indivíduo era responsável pelo cultivo, em estufas, armazenamento e venda de drogas como: “maconha, skank, haxixe e crumble” e que estaria comercializando as referidas drogas em várias regiões do Piauí, principalmente, no litoral piauiense. Então, com autorização judicial, foi deflagrada a Operação Suiça Verde, sendo cumpridos mandados de buscas em Pedro II, Piripiri e Teresina.

Foram apreendidos dois veículos, R$ 37 mil em dinheiro e grande quantidade de entorpecente, além do material referente ao preparo e cultivo das drogas.

*Disk Denúncia:* 3216-5281

*App Android: DEPRE/DH*

 Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Leia Também:  GPM de São Lourenço do Piauí prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA