AMARANTE

POLÍCIA

PMPI intensifica o policiamento e as fiscalizações com Operações

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar do Piauí continua realizando as operações, que são coordenadas pela Coordenadoria Geral de Operações juntamente com os grandes comandos e realizadas pelas Unidades em suas respectivas áreas, com intensificação do policiamento ostensivo e da fiscalização. 
Foto_17052021_010507

Durante a semana, ocorreu a Operação Bloqueio, Saturação e Bairro Seguro na Capital e no Interior do Estado, com buscas pessoal e veicular, a fim de inibir delitos e apreender armas e drogas, recuperar veículos e prender indivíduos foragidos do sistema prisional. Dessa forma, as operações aconteceram na Capital, nas áreas dos Batalhões 1º, 5º, 6º, 8º e 13º, assim como em outras cidades Altos, José de Freitas, Uruçuí, Canto Buriti e São Gonçalo do Piauí que são áreas de circunscrição, respectivamente, do 21º BPM, 16º BPM, 10º BPM, 3ªCIA/3ºPM e GPM de São Gonçalo os policiais militares procederam com blitz e abordagens, preservando a ordem pública e atuando de forma preventiva e/ou repressiva. 

Foto_17052021_010507

O COPOM e a GEVISA deram continuidade ao trabalho de fiscalização e orientação nos restaurantes, campos de futebol e praças públicas nas zonas leste e sudeste de Teresina, com intuito de coibir atitudes em desacordo com os protocolos de manutenção da saúde pública contra a Covid-19. Ainda em Teresina ocorreu a Operação Candeeiro no âmbito do 5º BPM, zona leste; do 8º BPM, zona sudeste e da 2ª CIPM Promorar, zona sul. Igualmente, aconteceu a Operação Impacto efetuada pela equipe policial da RONE. No  litoral os policiais militares do 2º BPM realizaram policiamento na cidade de Parnaíba a fim de evitar ações delituosas. Em Luís Correia e em Cajueiro da Praia foram realizadas barreiras sanitárias com as equipes da área da saúde. E ainda contra a Covid-19 ocorreu a Operação Arcanjo, na qual os policiais militares da CHOQUE/RONE realizaram escolta das vacinas que saíram de Teresina passando por Amarante e Floriano, finalizando em Bom Jesus. 

Leia Também:  Drogas e armas de fogo foram apreendidas em sete cidades do Piauí
Foto_17052021_010507

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil convoca para vacinação contra H1NI

Avatar

Publicados

em


A Delegacia Geral,  em parceria com a Academia de Polícia Civil do Piauí, convoca os policiais civis que já foram imunizados contra Covid-19 com as duas doses da vacina Coronavac para serem imunizados contra o vírus  H1N1 no dia 17 de junho, das 09 horas até às 13 horas, no prédio sede da Acadepol.

De acordo com a coordenação dessa vacinação, a imunização é importante para preservar a saúde dos policiais civis nesse momento de Pandemia. Os policiais civis vacinados contra o Covid-19, com a vacina Astrazeneca, serão imunizados contra H1N1 após completarem a imunização com a segunda dose, em convocação a ser realizada posteriormente. 

Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata a mulher em São Paulo na frente da filha e é preso na Vila Firmino Filho, em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA