AMARANTE

POLÍCIA

PMPI apreende armas ilegais na capital, Caracol e Demerval Lobão

Publicado em

POLÍCIA


Nos dias 28 e 29 de julho, a PMPI apreendeu armas de fogo ilegais nas cidades de Demerval Lobão, Caracol e na capital do Piauí.
Na manhã do dia 28, a equipe do 17º batalhão em Demerval Lobão, fazia rondas quando avistaram uma pessoa em um veículo suspeito de roubos, o indivíduo fugiu deixando o carro e após a averiguação, a guarnição encontrou uma arma de fogo. O veículo e a arma foram levados à central de flagrantes.
Na tarde desse dia (28), em Teresina, ao abordar dois indivíduos, uma guarnição do BPRone encontrou uma pistola calibre .38 na cintura de um deles, a dupla foi conduzida à central de flagrantes juntamente com a arma. Mais tarde, um senhor foi assaltado e levaram seu celular, a vítima estava rastreando a aparelho e a guarnição foi até o local e abordaram os cinco indivíduos que ali estavam, a equipe encontrou um revólver, mas não encontrou o celular da vítima, os indivíduos foram conduzidos à central de flagrantes.
No mesmo dia (28), o 2º BPM recebeu uma informação de que teria um carro com indivíduos armados saindo de Cajueiro da Praia com destino à Parnaíba, a equipe juntamente com a CIPTUR montou uma barreira, mas o condutor não obedeceu a parada, iniciou-se um acompanhamento tático e após buscas, a guarnição encontrou dois revólveres, o grupo foi conduzido à central de flagrantes. 
Na tarde do dia 29, na cidade de Caracol, durante abordagens, a guarnição encontrou um revólver que estava na posse de um indivíduo, ele foi conduzido à DRPC em São Raimundo Nonato.
Na noite do mesmo dia (29), em Teresina,  a equipe de motos do 5°BPM em rondas, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, em ato continuo foi realizado um acompanhamento , logrando êxito na prisão da dupla que havia roubado a motocicleta e um celular, a equipe também encontrou uma arma de fogo. Eles foram encaminhados à central de flagrantes.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: 17º BPM, 5ºBPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate fraude em benefícios previdenciários
Propaganda

POLÍCIA

Materiais apreendidos pela PMPI

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), a equipe recebeu uma denúncia de que um celular havia sido furtado em São Paulo e através do GPS o aparelho foi localizado em Lagoa Alegre, PI. A guarnição se dirigiu até o local e, comprovando o fato, conduziu o material e o receptador até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a tarde, a equipe fez abordagem de uma dupla que estava em atitude suspeita e com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09

Hoje (22), por volta das 8h, dois indivíduos foram presos em flagrante por venda de drogas durante uma operação de combate a facções, na rotatória de acesso à Cidade de Cajueiro da Praia. Com eles foram apreendidas um total de 198 porções de materiais análogos a entorpecentes.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farmácia é arrombada na Joaquim Nelson em THE; bandidos levaram R$ 40 mil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA