Um piauiense de 21 anos – de iniciais P. V. A., foi preso no Tocantins nessa terça-feira (30) suspeito de furtos a residências no setor São Paulo, em Taguatinga.
Os furtos teriam ocorrido na noite da última segunda-feira (29). De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira – que é responsável pelo caso, o piauiense usou nome falso e ainda disse que era menor de idade, de 17 anos.
Em depoimento, ele confirmou que estava praticando os furtos e que havia omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, no Piauí, onde é acusado de receptação.
Ele e outros dois comparsas, segundo informações, estariam em fuga desde 2017. De acordo com o delegado Márcio, os objetos furtados foram recuperados e restituídos aos legítimos proprietários.
O piauiense foi duplamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsidade ideológica. P.V.A. passou por exames cautelares e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, devendo permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Be First to Comment