3:11 pm - domingo novembro 24, 3061

Wilson Martins afirma que permanece no cargo até o fim do mandato

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 03-01-2014 12:24 | Última modificação: 03-01-2014 12:24
Hospital de Olhos

O governador Wilson Martins concedeu entrevista ao Bom Dia Piauí nesta sexta-feira (3). O gestor falou sobre as mudanças administrativas que fez em seu secretariado, sobre projetos e obras que serão desenvolvidas no estado em 2014. Ele ainda falou sobre a sua permanência no governo até o fim do mandato.

“A expectativa é que eu fique no cargo de governador do Piauí até o fim do governo, agora é possível que haja alguma mudança porque em política é preciso dividir o sentimento pessoal com o partido, com os companheiros que formam a base aliada e principalmente com o povo, mas hoje a minha decisão é de permanecer no cargo”, afirmou o governador.

Wilson Martins comentou que até o início do segundo semestre deve entregar para a população de Teresina a terceira ponte da Avenida Frei Serafim e o Rodoanel da capital.

“É muito arriscado dar uma previsão de entrega de obras, pois há muito fatores que podem influenciar a execução do projeto e permitir o atraso na inauguração, mas até o segundo semestre a duplicação da ponte Juscelino Kubitscheck, que liga o Centro à Zona Leste de Teresina será concluída. O Rodoanel também queremos entregar neste período”, contou.

Sobre os problemas de abastecimento de água que vários bairros da cidade enfrentam, o chefe do executivo estadual ressaltou que esta problemática será resolvida com a construção de uma adutora no bairro Santa Maria da Codipi.

“Esta adutora levará água para os bairros mais altos daquela região. Além disso, estamos construindo uma adutora no Litoral que abastecerá as cidades de Cajueiro da Praia, Ilha Grande e várias cidades da região litorânea do Piauí”, garantiu Wilson Martins.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE