Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Em reunião com delegados, Fábio Abreu traça ações de combate a violência


Hospital de Olhos

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, se reúne nesta quinta-feira, 12, às 16h, na Acadepol, com delegados da Polícia Civil. O assunto em discussão será a violência no Piauí.

O objetivo, segundo a Assessoria de Comunicação, e estreitar as relações do corpo do Sistema de Segurança Pública. Outro foco é enfatizar a integração das forças policiais e organizar operações de combate à violência em todo o estado, serão alguns dos temas tratados durante o encontro.

Para o secretário, uma reunião dessa natureza fortalece pontos importantes para colocar em prática determinadas ações que estão sendo pautadas, e assim possibilitar um estreitamento das relações entre as polícias do interior e da capital no repasse de informações e no planejamento estratégico de combate a violência.

“Nosso principal objetivo é trabalhar a integração de ações entre as forças policiais. Isso vai nos ajudar no combate à criminalidade. Planejar essas ações vai facilitar o cumprimento do nosso papel que é dar tranquilidade a população”, destacou o secretário.

Fonte: Ascom / Segurança
Foto: Portal O Dia
Postagem: Denison Duarte

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE