Menu...

13 de dezembro de 2017

Vestida de branco, população vai às ruas e clama por Paz em Padre Marcos. Veja fotos!


Hospital de Olhos

O clamor pela Paz marcou a abertura da programação que comemora os 50 anos de emancipação política do município de Padre Marcos. Vestida de branco, a população foi às ruas na noite desta terça-feira (14) pedindo mais amor e humanidade entre as pessoas.

Cinquenta crianças lideraram o pedido de Paz. Dentre os presentes, o prefeito Netinho Araújo, o vice prefeito Valdinar Silva, vereadores e secretários municipais. A mobilização teve início no Ginásio Poliesportivo e percorreu o Centro da cidade. Por onde passou, o movimento foi saudado com simpatia e obteve apoio dos moradores.

Veja todas as fotos no Cidades na Net!

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/pm50anosmissa/DSC_0773.JPG

A pequena cidade, situada a 392 km de Teresina, registrou crimes bárbaros no ano de 2013. O assassinato de uma criança recém-nascida, praticado pela própria, avó chocou a população. Em outro caso, um aposentado foi morto de forma banal após cobrar uma dívida de apenas 10 reais.

A Caminhada pela Paz encerrou em frente da Igreja Matriz de Santo Antônio, onde foi celebrada a Missa em Ação de Graças presidida pelo padre Wagner Carvalho. Nas preces feitas pelas autoridades do município, o pedido se repetiu.

Após a Missa, foi realizado o show católico com a Banda Nova Unção, de Juazeiro do Norte-CE, na Praça do Abrigo.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/pm50anosmissa/DSC_0709.JPGhttp://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/pm50anosmissa/DSC_0721.JPGhttp://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/pm50anosmissa/DSC_0789.JPG

Fonte: Cidades na Net

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE