Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Concludentes de Administração e Pedagogia da UFPI são diplomados em Floriano neste sábado


Hospital de Olhos

“Sejam ousados, sonhem alto e exerçam a profissão com muita garra e determinação, mas não esqueçam da lealdade e da ética no exercício da profissão.” Com estas palavras o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), José Arimatéia Dantas Lopes, conferiu grau aos concludentes dos cursos de Administração e Pedagogia, na noite deste sábado, 21, em Floriano.

A solenidade aconteceu no Campus Amílcar Ferreira Sobral, a partir das 19h30.

A concludente do curso de Administração, Maria Arlenilde dos Santos, foi aprovada aos 18 anos na UFPI. Ela fala com emoção das conquistas, apesar dos obstáculos ao longo do período. “A gente passa 4 anos buscando um objetivo enfrentando obstáculos diversos. Com certeza, foi uma grande vitória para mim, principalmente por conseguir passar na Universidade aos 18 anos sem nenhum cursinho. Foi uma longa caminhada. É o início de uma grande etapa da minha vida”

O reitor, em entrevista concedida ao Portal Somos Notícia, falou emocionado sobre a solenidade. O dever cumprido, segundo ele, é a melhor sensação. “Cada formatura é única! A gente experimenta a sensação do dever cumprido por estar entregando à sociedade, profissionais que passaram pela maior, pela melhor e pela mais importante universidade do estado do Piauí”, encerra.

[nggallery id=54]

Edição, fotos e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE