Menu...

16 de dezembro de 2017

Três são presos no interior do Piauí com televisores e peças de motos furtadas


Hospital de Olhos

A policias da 4ª CIA/4ºBPM de Fronteiras, no Piauí, realizavam ronda ostensiva no Bairro Bela Vista e efetuaram abordagem a um veículo modelo Parati, de cor prata, placa DTR-7391 (Ribeirão Preto -SP).

No interior do veículo foram encontradas várias peças de motos juntamente com lanternas e outras ferramentas, além de dois aparelhos de TV de 40″ e dois receptores.

Três indivíduos que transitavam no veículo entraram em contradição sobre a origem do material, mas após a insistência dos policiais resolveram colaborar e informaram que as peças das motocicletas foram subtraídas do pátio do DETRAN de Fronteiras e os televisores foram subtraídos de uma propriedade particular na localidade Baixa Verde, zona rural do município de Fronteiras.

Os infratores foram identificados como Ismael Otacílio da Silva (24 anos), Carlos Veloso (19 anos) ambos residentes em Jaicós – Pi e o líder do bando Luís João Batista – vulgo Luís Abóbora (47 anos) natural de Fronteiras, também residente em Jaicós.
trio-preso-natural-de-jaicos-620x330
Todos foram autuados por furto qualificado e receptação onde foi lavrado o flagrante delito na DP de Fronteiras e permanecerão à disposição da polícia para os devidos procedimentos.

Fonte: Riachão Net


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE