Menu...

23 de junho de 2018

Colisão frontal entre motocicletas deixa 3 vítimas fatais; moravam na mesma comunidade no Piauí


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido entre os municípios de Jatobá do Piauí e Campo Maior deixou três mortos na noite deste sábado (1º).

Duas das vítimas tiveram morte imediata, morrendo a terceira após ser transferida para o Hospital Regional de Campo Maior com hemorragia grave.

Profissionais de Saúde tentaram fazer a transferência da vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes da remoção.


O acidente envolveu duas motos em uma colisão frontal numa curva da PI-320, próximo a Santa Rosa, zona rural de Jatobá do Piauí.

Identificação dos três mortos no acidente

Uma das vítimas foi o morador do povoado Tanques, identificado como Danilo, ele morreu no local. A segunda vítima, que também morreu no local, foi identificada como Romualdo França de Oliveira (34) que residia na comunidade Sambaíba. Este último era casado e deixou dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos.

José Valder Filho foi identificado como a terceira vítima fatal. Ele era morador da comunidade Baixa do Ferro. Depois de ser transferido em estado grave apresentou hemorragia e esteve com quadro clínico delicado, segundo uma médica que o avaliou. José Valder morreu pouco antes de meia-noite. As vítimas fatais eram da zona rural de Jatobá do Piauí.

Segundo informações Danilo e José Filho estavam em uma moto Pop 100, enquanto Romualdo pilotava a outra moto Honda modelo Titan.

As duas motos colidiram frontalmente nas proximidades da comunidade Santa Rosa, em uma curva.

Com informações do Campo Maior em Foco

Tags:

Comente aqui

Phasellus Lorem tristique mattis mi, commodo dolor. leo. ipsum ut