Menu...

13 de dezembro de 2017

Tratorista é preso no Piauí após invadir casa e ameaçar família de morte


Hospital de Olhos

Na tarde deste sábado, 22 de Março, foi registrado em José de Freitas mais um caso de violência doméstica, desta vez o fato aconteceu na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa.

A violência foi praticada por volta da 16 horas, quando o tratorista identificado por José Augusto da Silva, vulgo “Carneiro “43 anos, invadiu pela segunda vez a casa da sua ex-mulher, de nome Regina Célia Mirante Pereira e destruiu vários objetos e ainda fez diversas ameaças contra a ex-companheira antes de ser preso pela policia militar.

De acordo com registro feito na delegacia de policia local, a vítima relata que estava em casa, quando foi surpreendida pelo o acusado invadindo seu lar e lhe fazendo várias ameaças, inclusive de morte, minutos depois, o homem em fúria, iniciou a destruição dos móveis e eletros do imóvel. Segundo ela, o ex-marido não aceita a separação e constantemente vivi lhe ameaçando.

Durante o ato violento, o agressor agrediu fisicamente o próprio filho , com quem teve luta corporal. Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia de Policia foi acionada e quando chegou ao local, o acusado tentou escapar mais foi capturado e preso pelos militares, afirmou o comandante da guarnição militar, Cabo Mourão.

O tratorista e a vitima foram conduzidos para central de fragrantes em Teresina, onde foi feito o procedimento policial na forma da lei. O preso vai responder na justiça desta cidade pelos crimes de violência domestica, amparado pela Lei Maria da Penha, invasão de residência e danos matérias.

O coordenador de policia Gilson Ferreira informou a reportagem do JF Agora, que o acusado será recambiado na manhã desta segunda-feira (24) para delegacia de José de Freitas, onde aguardará uma decisão judicial. José Augusto foi preso recentemente pelo mesmo crime, mais foi posto em liberdade após pagamento de fiança.

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE