3:11 pm - quinta-feira novembro 25, 1143

Tererê faz crítica: “Wellington Dias traiu Jesus; só falta trair o diabo”

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-03-2014 10:09 | Última modificação: 12-03-2014 10:09
Hospital de Olhos

O deputado estadual Deuzimar Brito (PSDB), o Tererê, criticou nesta terça-feira (11) as desavenças no Partido dos Trabalhadores nos últimos dias. No sábado passado o deputado federal Jesus Rodrigues divulgou cartar justificando porque não disputará reeleição.

Segundo o parlamentar petista, a decisão foi tomada por cunho “financeiro” e por defender, ainda, que não há “equilíbrio” entre candidatos do PT. Para Jesus Rodrigues, a esposa de Wellington Dias estaria sendo beneficiada no processo de pré-campanha.

“O PT tem um histórico de traição. Não é a primeira vez que o senador Wellington Dias trai alguém. Agora, se ele traiu até Jesus, só falta trair o diabo agora”, criticou o parlamentar tucano em tom de piada.

Nesta tarde de hoje, a Executiva Regional do Partido dos trabalhadores divulgou nota lamentando a desistência de Jesus Rodrigues e falando que, agora, os trabalhos se focam na recomposição do quadro.

Em outra oportunidade, o senador Wellington Dias negou a existência de benefícios a candidatos específicos e que o posto que seria de Jesus Rodrigues pode ser ocupada pelo deputado estadual Merlong Solano.

Fonte: cidaverde

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE