Menu...

23 de Janeiro de 2018

Tentativa de homicídio encerra em dois lesionados a faca


Hospital de Olhos

Dois homens ficaram lesionados após uma briga por volta das 21h30 de domingo (23) na rua Anhanguera no bairro Piauí em Parnaíba. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comanda pelo cabo Maurício Werbest Gonzales Sampaio, foi acionada pelo telefone e informada que Lucimar Carvalho de Araújo estava lesionado na porta de casa.

Ao chegar ao endereço mencionado, os familiares da vítima estavam encaminhando Lucimar para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Questionado sobre o autor da agressão, Lucimar informou o nome de Everaldo que estava em casa.

Os policiais foram até a casa de Everaldo Veras de Brito. Este proibiu a entrada da polícia e fez vários xingamentos. Segundo relatou o cabo, a autoridade policial civil, o homem estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente. Interrogado sobre o motivo da agressão, Everaldo disse que foi até a casa de seu rival para matá-lo, mas não invadiu a casa para não infringir a lei.

Ele apresentava lesões no braço e na mão e estava quase desmaiando por ter perdido muito sangue. Everaldo também foi levado para o hospital. A suspeita do motivo do desentendimento e agressões à faca se deve a um furto, mas nada foi encontrado pela polícia.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE