Menu...

17 de dezembro de 2017

Taxistas de Teresina discutem com Fábio Abreu a diminuição de ações criminosas


Hospital de Olhos

O futuro secretário estadual de segurança pública, Fábio Abreu, recebeu na tarde de hoje, 02, representantes dos taxistas de Teresina, para discutir propostas para o combate a violência na capital.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Teresina, Barbosa, solicitou ações incisivas no sentido de conter a ação de criminosos para garantir a segurança dos profissionais que trabalham no setor. “Nossa maior revolta hoje é com a impunidade. Sabemos que a Polícia prende, mas a Justiça solta. Por isso, apelamos para a segurança pública medidas emergenciais para que trabalhemos de forma mais tranqüila”, informou

Fábio Abreu aproveitou a oportunidade para apresentar as propostas que serão implementadas em sua gestão como o monitoramento eletrônico nos pontos de maior tráfego de pessoas e nas áreas mais críticas para a criminalidade. “Sabemos que essa é uma medida que vai nos dar condição de identificar e localizar rapidamente os criminosos. Por exemplo, se acontecer um roubo em determinado local, poderemos identificar e acompanhar aquela ação até a chegada de uma viatura policial”, afirmou.

Outra medida apresentada pelo futuro gestor é a intensificação de blitzen na capital. “Estamos conversando com o comandante da Polícia Militar do Piauí para aumentar esta fiscalização. Já vamos orientar a abordagem de taxistas nessas operações, onde será possível identificar algum passageiro que esteja mal intencionado dentro de um táxi” disse Fábio Abreu.

O encontro aconteceu na Secretaria Estadual de Segurança e contou também com as presenças do deputado estadual, Fernando Monteiro (PTB) e o vereador Carlos Filho (PTB). “Estamos aqui manifestando nossa confiança no futuro secretário e no atual Governo. Estamos ansiosos com o resultado desse trabalho”, pontuou Fernando Monteiro.


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE