Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Em fuga, suspeitos abandonam veículo e polícia encontra drogas e arma no Piauí


Hospital de Olhos

Por volta das 15h40, desta segunda-feira 1º, suspeitos em fuga, fortemente armados, abandonaram um Gol Volkswagen de cor branco de placa NIA-1607/THE e um Fiat Uno de cor vermelha e placa NII-1573/Palmeirais, possivelmente tomados de assalto na PI-113, no sentido Cabeceiras a José de Freitas, na altura da localidade José Gomes.

Policiais de Barras e Cabeceiras fazem diligencias para prender o trio que deixou no interior do Fiat armas e drogas que já foram apreendidas pela PM.

Um popular de Cabeceiras identificado apenas como Fifi disse na delegacia de polícia daquela cidade que os bandidos aparentemente trafegavam em fuga, e quando viu os elementos, já foram lhes fechando a passagem, e sem ter o que fazer, mandaram a vitima correr, e ainda atiraram para cima.

Em seguida, os fugitivos saíram em alta velocidade, deixando para trás os dois veículos sem gasolina, com armas e drogas no interior do veículo.

Polícias de Cabeceiras ou Barras estão fazendo diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os elementos.

Fonte: JFAgora


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE