Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Homem morre eletrocutado no PI em suposto furto de cabos da Eletrobras


Hospital de Olhos

Um homem morreu eletrocutado na madrugada da última quarta-feira (31) em Miguel Alves. Ele foi apontado como suspeito de furtar cabos da rede elétrica de média tensão pertencentes à Eletrobras-PI no momento do ocorrido. A informação é da Polícia Civil do município.

O suspeito não teve a identidade informada. Os cabos que ele tentava roubar eram de um banco capacitor instalado na rede, ação permitida pela empresa somente a pessoas autorizadas.

“Somente pessoas habilitadas e autorizadas pela Distribuidora podem realizar qualquer procedimento relacionado ao fornecimento de energia”, esclarece o Diretor de Operação e Expansão, Hildegardo Araújo.

Em nota, a Eletrobras informou que o homem tentava roubar o cabo do aterramento do banco capacitor da Distribuidora. “Pelo que foi apurado pela polícia, com bases nas circunstâncias em que ocorreu o acidente, o homem estava tentando furtar o cabo do aterramento de um banco capacitor instalado na rede de média tensão da Distribuidora”, informou a Eletrobras em nota”, informou a empresa.

De acordo com o delegado titular da cidade de Miguel Alves, Antonio Barbosa, “não há detalhes sobre as circunstâncias da morte, apenas que o homem morreu vítima de choque elétrico próximo a um cabo de energia da Eletrobras”.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE