3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 6817

‘Somos vitoriosas por estarmos aqui’, afirmam as jovens de Castelo em mensagem durante missa

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-10-2015 10:06 | Última modificação: 22-10-2015 10:11
‘Somos vitoriosas por estarmos aqui’,  afirmam as jovens de Castelo em mensagem durante missa

Foto: O Olho

Hospital de Olhos

As adolescentes que foram vítimas do estupro coletivo em Castelo do Piauí no início de 2015 participaram de uma missa na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, no Centro do município. A missa foi celebrada no domingo, 18. Na ocasião, as sobreviventes à agressão Iza, Julinária e Rafaela agradeceram a Deus pela recuperação e, na ocasião, leram uma carta aos presentes.

As adolescentes organizaram um grupo intitulado “Bote Fé” com intuito de atrair o maior número de pessoas para a missa. Foi grande o número de fiéis que compareceram à  Igreja, quase 500 pessoas. O local é o mesmo onde foi realizado o velório da jovem Danielly Rodrigues, que também foi vítima do estupro coletivo e morreu dias depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o Portal Em Foco, na coluna de Ronaldo Mota, filho do PM Elias Júnior, investigado sob suspeita de ser o mandante do estupro coletivo, um texto publicado revela na íntegra o que seria a carta lida pelas jovens durante a missa.

Leia abaixo a mensagem:

“Como é bom sentir a presença de Deus nas nossas vidas, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina! Somos vitoriosas pelo simples fato de estarmos vivas, por ganharmos uma nova oportunidade de todos os dias, conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Somos muito agradecidas por todas as vitórias que já alcançamos nas nossas vidas, das mais difíceis àquelas mais simples. A cada vitória nos sentimos mais vivas, mais abençoadas, mais amadas e ainda mais protegidas. A cada vitória temos mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas, o medo já não é mais um obstáculo e é através do amor de Deus que nos sentimos cada vez mais agradecidas! Não existem palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer à vocês por tudo que fizeram por nós, mas, pedir a Deus que os abençoe sempre e os conserve pessoas generosas como são. Sem o apoio de vocês teria sido tudo bem mais difícil. O que nos resta agora é dizer MUITO OBRIGADA DEUS POR TER COLOCADO ESSAS PESSOAS EM NOSSAS VIDA. Muito obrigada! Com todo nosso carinho e de coração lhes agradecemos, pelo resto das nossas vidas lhes agradecerei.

De suas meninas, Julinária, Iza e Rafaela…”.

Foto: O OLho

Foto: O Olho

Fonte: O Olho

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE