Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Sem saber dirigir, ladrão rouba carro e provoca acidente em Oeiras


Hospital de Olhos

John Franclin Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso após roubar um veículo e bater cerca de 500 metros após o local do assalto, pois não sabia dirigir. Ele invadiu a casa de um mototaxista com o veículo na madrugada deste domingo (22) em Oeiras, a 313 km de Teresina. Parte da fachada e do portão foram destruídos com o impacto.

De acordo com o delegado Paulo César Moraes, delegado regional de Oeiras, John já é conhecido da Polícia e foi preso por volta das 19h.

“Ele é usuário de drogas e roubou o carro de uma residência. 500 metros depois ele invadiu outra casa com o carro porque não sabia dirigir. O dono da casa quis obrigar ele a pagar o prejuízo e chegou a sair com ele na moto para buscar o dinheiro, que ele dizia estar com seu pai em outro endereço, porém, no caminho ele sacou uma arma e correu para o matagal”, contou o policial.

O acusado foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do sargento Dorgival Mendes, mas a arma não foi localizada. John foi autuado em flagrante por roubo.

Fonte: Cidade Verde


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE