Menu...

14 de dezembro de 2017

Condutor desvia de fiscalização da PRF no Piauí e é pego com automóvel roubado em Minas Gerais


Hospital de Olhos

Roubado em Minas Gerais – Em Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, policiais rodoviários federais recuperaram um Renault/Sandero de placa AZP-2763/PR.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (9), quando o condutor tentou evitar a fiscalização.

“O condutor, ao visualizar a viatura da PRF, parou no pátio de um posto de combustíveis. Logo após, a equipe da PRF pediu a documentação exigida em lei”, afirmou o agente Rodrigo Nunes.

De acordo com informações o condutor não estava de posse do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), apresentando apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A PRF averiguou o veículo e pesquisou em sistema, constatando a identificação verdadeira do automóvel. De acordo com o agente, o automóvel estava com ocorrência de ROUBO/FURTO, com registro na Delegacia de Polícia do município de Unaí, em Minas Gerais, em julho de 2015.

O condutor do veículo afirmou tê-lo adquirido por R$ 15 mil, e o restante seria pago posteriormente em financiamento bancário.

O veículo e o condutor foram encaminhados, segundo a PRF, para a Polícia Civil de Picos para os enquadramentos possíveis como adulteraçao de sinal identificador de veículo automotor e/ou receptação de veículo.

Roubado em Minas Gerais

sandeiro

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações da PRF

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE