Menu...

12 de dezembro de 2017

Vereador piauiense é feito refém em assalto no Ceará, tem carro roubado e é abandonado em roça


Hospital de Olhos

O Vereador Ronnivon Lima (PSB) atual presidente da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEP), foi assaltado por volta das 15 horas desta quinta-feira, 26, na ladeira dos Tucuns, trecho da Serra da Ibiapaba, no município de Crateús, Ceará.

O vereador, que também trabalha como contabilista, se deslocava da cidade de Pedra Branca no estado do Ceará, com destino a cidade de São Miguel do Tapuio no Piauí, quando foi abordado na subida da serra por dois elementos armados.

Na ação, o Vereador foi feito refém e um dos assaltantes assumiu o volante da picape Hilux, cor preta, ano 2013, placas OUA-222, de Teresina Piauí, retornando com o Vereador para o estado do Ceará.

O Vereador foi deixado em uma roça na localidade de Monteiro, no município de Quiterianópolis. Depois de andar por várias horas, Ronnivon chegou a uma estrada e pegou uma carona até a localidade de Besouro, também em Quiterianópolis, quando acionou a Polícia.

Além da picape Hilux, todos os pertences do vereador, como relógio, celular e documentos pessoais foram levados pelos bandidos. A polícia não obteve informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Ronnivon Lima construiu sua carreira política no Estado do Piauí ao se eleger vereador na cidade de Assunção do Piauí. Atualmente ele exerce a função de presidente da Avep, Associação dos Vereadores do Estado do Piauí.

Postagem: Denison Duarte

Fonte: Portal Samita

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE